segunda-feira, 31 de maio de 2010

CASO ANA KAROLINA

Caso Ana Karina: comparsa confessa e indica local onde o corpo foi deixado
30/05/10
Na tarde noite de sexta-feira (28) a polícia civil prendeu uma pessoa que teria ajudado Alessandro Camilo a dar sumiço no corpo de Ana Karina. O comparsa de apelido “Binêgo” é amigo de Alessandro e possui uma pedaço de terra, arrendado, na Palmares II, onde produz queijo.
Segundo o comparsa, na noite do dia 10, Alessandro Camilo levou Ana Karina para um loteamento na saída da cidade, perto do City Parque. Lá, depois de discutirem, Ana Karina teria dado um tapa no rosto de Alessandro, que, armado de uma pistola calibre 380, efetuou 3 ou 4 disparos contra a grávida de seu filho. Incontinenti, Alessandro escondeu parcialmente o corpo com alguns ramos e partiu para sua residência. Alessandro, no caminho, teria encontrado “binêgo”, contando-lhe o acontecido e solicitando que o mesmo o ajudasse a dar sumiço no corpo.
Alessandro e “Binêgo” pegaram então um tambor de 200 litros e dirigiram-se ao local onde estaria o corpo de Ana Karina, colocando-o dentro do tambor e completando-o com várias pedras, sendo posteriormente lacrado.
Isto feito, os dois se deslocaram até a ponte sobre o Rio Itacaiúnas, no município de Marabá e de cima dela jogaram o tambor com o corpo de Ana Karina,aguardaram que afundasse e retornaram para Parauapebas.
“Binêgo” foi preso por agentes da Polícia Civil de Parauapebas quando estava em seu veículo em direção ao terreno arrendado na Palmares II, lhe foi dada voz de prisão e o carro que conduzia foi levado para perícia. A guarnição que prendeu “binêgo” seguiu ainda para sua casa, que foi revistada, depois, seguiram para a DEPOL.
O comparsa de Alessandro foi insistentemente interrogado e na madrugada de domingo teria confessado a participação, apontando o local onde o corpo de Ana Karina teria sido jogado.
Hoje pela manhã, , a polícia, acompanhada de mergulhadores do corpo de bombeiros de Marabá, seguiu para o local mencionado por “binêgo” na tentativa de resgatar o corpo de Ana Karina.
Há informações que Alessandro Camilo teria, depois de 18 dias e sabendo da prisão de “Binêgo”, também confessado o crime, com riqueza de detalhes. A PM de Parauapebas já providenciou a remoção de Alessandro Camilo e de “Binêgo” para o quartel de Marabá, prevendo retaliações por parte da população.
Ana Karina, grávida de nove meses de Alessandro, seu algoz, desapareceu misteriosamente no dia 10 de maio, após ter se encontrado com o pai da criança. Alessandro foi preso no dia 18 de maio e até então teria negado qualquer participação no crime.
O caso Ana Karina é mais um que mostra o despreparo e a violência que atualmente atinge nossos jovens. Alessandro Camilo, um jovem de 35 anos, resolvido financeiramente e de boa aparência, sem nenhum remorso, tira a vida de uma jovem grávida e não deixa o seu filho de nove meses nascer. Só nos resta a pergunta: aonde iremos parar?
Fonte : blog do Zé dudu

ANIVERSARIANTE ILUSTRE

Quem sopro velinhas foi o Pastor Joaquim Roberto da Assembléia de Deus Ministério de Anápolis , logo mais fotos e testemunhos.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

De volta pra casa



Proximo dia: 30 na congregação Monte Hermon Na Rua "A " cidade nova será a grande chace para aqueles estão longe dos caminhos do Senhor com o tema:
"DE VOLTA PRA CASA"
O Pr. Janilson convida a todos para esta grande festa venha e participe.

Não percam esse grande evento jovem no
Marluce Massariol

quinta-feira, 27 de maio de 2010

PROJETO FICHA LIMPA

Já começou a palhaçada




Nem bem foi aprovado pelo Senado, e o projeto “Ficha Limpa” já ta dando o maior bafafá.
O deputado Flávio Dino, acusou os senadores de alterarem o texto, desfigurando-o.O senador Demóstenes Torres, no melhor estilo ping-pong, contestou dizendo que “O projeto que veio da Câmara foi preservado”.Todo esse falatório porque o senador Francisco Dornelles alterou os tempos verbais em cinco artigos da lei.Mais ou menos o seguinte: onde se lia que as novas regras se aplicam a políticos que “tenham sido condenados”, anotou-se: “que forem condenados”.O Senador Flávio Dino levantou a polêmica pois segundo ele, a troca faz com que a lei alcance apenas os condenados em data posterior à vigência da nova lei.Demóstenes Torres sustenta coisa diversa: “Todos os processos que estão em andamento são submetidos às novas regras”.O Senador Demóstenes tem lá seus argumentos, e segundo ele, as emendas de Francisco Dornelles serviram apenas para harmonizar o texto, unificando os tempos verbais e que o projeto não sofreu nenhuma alteração.Iiii Gente, pode esperar, essa história ainda vai dar muiiitaa polêmica!

EMPREGO NO BRASIL

Cresce o emprego no Brasil
O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) divulgou o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) referente ao mês de setembro. Neste mês, o número de empregados celetistas teve um saldo positivo de 252.617 empregos.Em números totais, os primeiros nove meses desse ano registram 12.272.201 contratações e 11.339.550 desligamentos. O saldo é de 932.651 empregos formais. Apenas os estados do Amazonas, Rio Grande do Norte, Alagoas e Maranhão tiveram saldo negativo.Nos últimos doze meses, o pior desempenho foi no mês de dezembro de 2008, com saldo negativo de 654.946 empregos. O gráfico do emprego no Brasil formou um “V”. O trimestre novembro de 2008 a janeiro de 2009 foi negativo, com mais desligamentos do que contratações. A curva do emprego entrou no azul a partir de fevereiro, culminando com o recorde de contratações do ano neste mês de setembro.Uma observação importante: embora o saldo no ano vá ficar positivo, é muito grande a rotatividade do emprego no país. Em nove meses o CAGED aponta 11.339.550 demissões, o que torna cada vez mais necessária uma legislação eficaz para combater as demissões imotivadas.

terça-feira, 18 de maio de 2010

aniversário de Parauapebaas e nada pra comemorar