“Grande perda de tempo e dinheiro.
Não existe a mínima possibilidade do Carajás sair nos próximos 12 anos. A representação política da região só não é zero porque existe o deputado Giovani Queiroz, voz solitária em defesa da questão no Congresso. Os demais Federais ou são contra ou são falsos. Outros da região que teoricamente são a favor foram cooptados com cargos ou no Governo do Estado ou no Governo Federal.
Portanto, esse assunto agora é mais uma encenação pré-eleitoral tentando enganar o eleitor e fazê-lo de bobo. Todas essas figuras públicas que aparecerão nesse evento têm outros objetivos que não são o Carajás.
Por exemplo: Siqueira Campos só tem como objetivo avaliar se Raimundo Cabeludo tem alguma chance como candidato a prefeito – como ele afirma ao Governado do Tocantins. Sairá da reunião tão decepcionado quanto qualquer um que espera o Carajás. Verá que a chance do Raimundo Cabeludo é nula, ou melhor, igual a zero. Bom para Siqueira Campos porque assim terá bases concretas para dar um chega prá lá nas pretensões de Cabeludo de que o Governador financie sua campanha.
Os demais políticos da reunião e o prefeito estarão na reunião curtindo um pós carnaval, ou seja, um EMBROMATION. Como já disse em outra oportunidade, acredito que o povo de Parauapebas precisa acordar: Não pode eleger nem um candidato do Prefeito e nem um candidato do Governador. Pois os dois são o MAL contra o MAL para Parauapebas. Precisa de um candidato SEM RABO PRESO, INDEPENDENTE. Fica a dica: Walmir da Integral. Abraços”.
Fonte : Blog do zedudu
Nenhum comentário:
Postar um comentário