terça-feira, 27 de julho de 2010

MISSÕES ESTÁ NO CORAÇÃO DE DEUS


MISSÕES ESTÁ NO CORAÇÃO DE DEUS - E ONDE MAIS?


ONDE ESTÁ MISSÕES?

1 - No coração de quem ama a obra missionária;

2 - Nas mãos de quem contribui para os missionários;

3 - Nos joelhos que se dobram para interceder por missões;

4 - Nos olhos de quem chora pelos missionários que sofrem;

5 - Na mente de quem pensa diariamente em missões;

6 - Na boca de quem divulga a obra de missões;

7 - Nas vidas de quem se entrega pagando o alto preço para fazer missões



SER MISSIONARIO...

Ser Missionário é experimentar o gosto de sentimentos opostos;

é estampar no rosto a serenidade que tranqüiliza o aflito

e deixar rolar a lágrima que substitui o grito;

é sorrir, chorar, se solidarizar.

Ser Missionário é viver momento de glória, aplausos de reconhecimentos,

é viver momentos de desprezo, de críticas, de esquecimentos;

e sentir a dor do espinho;

é ver escorrer o sangue e prosseguir na jornada.

Ser Missionário é sentir o peso da responsabilidade;

é fazer da alegria alheia a sua própria felicidade;

é ouvir cada um em suas ansiedades e nem sempre ter alguém

para compartilhar suas necessidades.

É ser amigo, é ter o poder de influenciar uma multidão

e saber experimentar o gosto da solidão.

Ser Missionário é não ter palavras em algumas situações;

é emprestar os ouvidos para desafogar corações;

é agir com doçura, com firmeza e até com dureza...

Isso é Ser Missionário...



SE ISSO TUDO E FAZER MISSOES EU QUERO AMAR MISSOES




Quero estender minhas mãos para missões sustentar

Quero dobrar meus joelhos e por missões interceder

Quero chorar pelas almas, missões eu quero fazer

Na minha mente eu quero em missões sempre pensar

Quero ser missionário para o amor de Deus pregar

Quero abrir a minha boca e falar do grande amor

Vou dizer a todo mundo que Jesus é O Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário