terça-feira, 17 de maio de 2011

Deputado do PT é chamado de "Cara de pau" por fazer discurso falando sobre Ètica.

Puty é alvo de acusações, e fica bege.


Puty chegou todo prosa e saiu de rabo baixo.

Foi o que aconteceu na visita da comissão da Câmara Federal que veio acompanhar as investigações da Alepa, em audiência com a OAB.

Depois de falar sobre corruptos e corruptores, o excelentíssimo foi indagado por conselheiros da Ordem.

O conselheiro Mauro Santos elogiou o discurso cheio de ética de Puty, mas disse que era muita " cara de pau" dele em fazer aquele discurso com tamanha desfaçatez já que era alvo de inúmeros processos movidos pelo Ministério Público Federal, todos por supostos atos de corrupção eleitoral. Santos disse que Puty corre o risco de ser cassado pelo TRE PÁ e que ele era o " Rasputin do Governo Ana".

Depois a conselheira da OAB Kelly Amorim disse que Puty fez da nomeação de assessores quando estava na Casa Civil " um instrumento de troca de favores e nepotismo."

Já o conselheiro Ismael Moraes virou para os outros deputados federais que estavam junto com Puty e perguntou " se eles imaginavam o quanto custou a sociedade paraense a campanha de Puty".

O predileto de Ana ficou branco, rosa, bege.

E disse que podiam investigar suas contas, que podiam fazer acusações mas que provassem, que tinha sua consciência tranqüila.

O clima ficou tão pesado que o deputado federal Jean Wyllys disse que a comissão iria se reunir em Brasília para tratar das acusações feitas contra Puty e sugeriu que podem retornar ao estado sem a presença dele.

Foi um dia daqueles.

Postado por blog do bacana

Nenhum comentário:

Postar um comentário