segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Odilon lança pré-candidatura a prefeito


Visando as eleições municipais que acontecem este ano, o experiente vereador Odilon Rocha de Sansão que já está em seu quarto mandato na Câmara Municipal de Vereadores, reuniu-se na noite do último sábado (28), nas dependências de um colégio particular e lançou seu nome como pré-candidato a prefeito pelo PMDB.

Na oportunidade, vários filiados do PMDB declararam apoio a Odilon e já se comprometeram em divulgar o nome do parlamentar, para que nas prévias do partido que devem acontecer em breve, o político possa chegar com bastante chance de sair vitorioso.



Além de Odilon Rocha de Sansão, a ex-prefeita de Parauapebas e ex-deputada federal e atual secretária de governo da Presidência da República, Bel Mesquita, também já lançou seu nome como pré-candidata pelo PMDB.



Odilon recebe apoio de vários partidários

Na oportunidade, Judson Sousa Gomes, do diretório do PMDB afirmou que o objetivo da reunião é de divulgar o nome de Odilon como um dos pré-candidatos a prefeito pelo PMDB. “Se ficarmos aguardando e esperando o tempo passar, nosso partido será prejudicado, por esse motivo estamos aqui para iniciarmos um trabalho sério e que trará benefícios para toda a nossa cidade”, destacou.



Por sua vez, o presidente do diretório municipal do PMDB, Valdir Frausino enfatizou que a iniciativa do vereador Odilon de lançar-se como pré-candidato a prefeito foi muito válida “porém acho inclusive que nosso partido poderia ter mais pré-candidatos a prefeito, para com isso fortalecer ainda mais a essa sigla partidária que é uma das maiores do Brasil”.



Em sua colocação, Deibson Rodrigues, afirmou que o PMDB tem um grandes nomes, porém os partidários precisam se unir e divulgar o nome de Odilon Rocha de Sansão como pré-candidato a prefeito de Parauapebas.



Já comunicador Fábio Sacramento, proprietário do Jornal Correio do Pará, recém filiado ao PMDB, destacou que apoiará o nome de Odilon como pré-candidato a prefeito, e que o nome do vereador com certeza é o mais apropriado para disputar e vencer as eleições.



Em seu pronunciamento no final da reunião, o vereador Odilon Rocha de Sansão disse que a missão de ser pré-candidato a prefeito não é fácil, mas que está colocando seu nome a disposição dos partidários para que o mesmo possa ser avaliado. “Não adianta só eu querer ser pré-candidato a prefeito e a população não querer, é justamente por esse motivo que coloco meu nome como pré-candidato a prefeito, porque se nossos companheiros do partido aprovarem, com certeza a população nos dará apoio, afinal, considero os membros do PMDB como parte da população de Parauapebas”, relatou Odilon.
 
 
Fonte: Pebinha de açucar

Nenhum comentário:

Postar um comentário