segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

PT escolhe candidatos para as eleições majoritárias de outubro


Ontem foi um domingo importante para o PT paraense. Milhares de filiados foram às urnas para escolher, em segundo turno, os candidatos do partido às prefeituras de Belém e Parauapebas. Em Belém venceu o vereador Alfredo Costa. Já em Parauapebas o vencedor foi o atual secretário municipal de Obras, José das Dores Couto, O Coutinho.



Parauapebas:

Em uma disputa acirrada, Coutinho obteve 248 votos e o deputado estadual Milton Zimmer 222 votos, uma diferença de apenas 26 votos. Segundo as primeiras informações, as prévias serviram para discutir o partido que vinha de desencontros e mágoas internas. Agora, as tendências se unem para convergir internamente e preparar o terreno para a disputa. Reuniões deverão acontecer no sentido de unificar ainda mais o nome de Coutinho.



Na foto, de Bariloche Silva, Milton Zimmer e Coutinho em entrevista coletiva concedida após o anúncio do resultado. Zimmer declarou apoio incondicional à Coutinho. O mesmo, acredita-se, deve acontecer com as demais tendências que disputaram as previas no primeiro turno.



Belém:

Após muita demora para a o início da apuração, que só terminou por volta das 4 horas da madrugada desta segunda-feira, o vereador Alfredo conseguiu 2.202 votos e o deputado federal Claudio Puty 2.149. Os votos brancos somaram 52, um a menos que a diferença entre os candidatos.

Fonte  Zedudu

Nenhum comentário:

Postar um comentário