sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Romário volta ao PSB como presidente do partido no Rio


Romário anunciou sua volta ao PSB. Foto: Divulgação 

O deputado federal Romário anunciou, nesta quinta-feira, a sua volta ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). O ex-jogador, agora, será o presidente do partido no Rio de Janeiro.

Romário disse que a nova oportunidade garante a construção de um trabalho do qual gostou muito. "A partir de hoje terei um pouco mais de trabalho do que antes, mas a política é hoje uma coisa que me envolveu, me apaixonei e terei muito prazer, farei com muita honra que o PSB do Rio de Janeiro tenha uma nova roupagem, uma nova cara e dê espaço para aqueles que queiram fazer uma política decente", disse.
Com a filiação, Romário volta ao PSB após se desligar da legenda no dia 9 de agosto. Na ocasião, o Baixinho alegou divergências com a direção do partido.

Durante os últimos dias, o deputado foi disputado por inúmero partidos, como o Partido da República (PR) e o Partido Republicano da Ordem Social (PROS). Na terça-feira, o ex-jogador se encontrou com o líder do PR, Anthony Garotinho, quando adiou o anúncio de sua filiação.
Recentemente, o senador Lindbergh Farias afirmou ter convidado o Baixnho para ser seu vice nas eleições para governador do Rio de Janeiro. Por outro lado, o ex-jogador também disse ter o desejo de se candidatar a prefeito da Cidade Maravilhosa.
Segundo ele, o presidente do PSB, Eduardo Campos, garantiu que existe a possibilidade de uma candidatura à prefeitura do Rio de Janeiro em 2016. "Uma das coisas que me fez sair do partido foi exatamente a impossibilidade de poder ter a oportunidade de no mínimo participar de pesquisa e dentro dessa pesquisa, se eu estiver bem pontuado, poder disputar uma eleição. Com certeza, diferentemente a partir de hoje, isso não vai acontecer. 2016 está muito longe, mas quando chegar a época, se tiver uma pesquisa e eu pontuar e o partido entender que é um momento interessante para eu disputar, eu terei um grande interesse", afirmou durante entrevista à imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário